terça-feira, 30 de agosto de 2016

Que crueldade


Estava eu tão bem, de férias, alapada no sofá de quando em vez, sem horários para cumprir a não ser as exigências do meu filhote mas isso é o meu "trabalho" de mãe que o faço com todo o amor.
Agora vir de novo trabalhar deixa-me em baixo e triste...
Passei estes 15 dias, 24h com o meu filho, a vê-lo crescer, desenvolver, fazer gracinhas, birras (que também faz parte), vê-lo a desarrumar-me a casa toda, a rir-se às gargalhadas, a querer correr mesmo antes de saber andar, a querer viver tudo hoje e a lutar contra a o sono, porque o amanhã pode não chegar e há tanto para brincar e o panda para ver, e as musicas para dançar, entre os baloiços e a praia...!!!!!!



Este menino que me enche o coração todos os dias, e hoje cá estou eu no trabalho cheia de saudades....




4 comentários:

  1. Custa tanto, mas a vida é assim, temos de nos resignar :)

    ResponderEliminar
  2. Força e aguenta coração :)

    ResponderEliminar
  3. E eu que não passava aqui há tempos...Tão bom, que crescido!...Parabéns mamã!!! :)

    Um beijinho, felicidades

    ResponderEliminar