sexta-feira, 17 de julho de 2015

Lua, lua lua


Eu acredito na lua e que ela exerce poder sobre os partos.
É uma realidade que a menstruação é lunar e que esta também interfere com os animais, vegetação e inclusive há teorias sobre os cortes de cabelo em cada fase da lua.
Há uns meses atrás fui verificar a minha data de nascimento de acordo com a fase da lua, bem como a dos meus sobrinhos e bateu certo. Ando a reparar nas gravidas que me rodeiam que elas têm os filhos nas mudanças da luas, e com este fenómeno eu acredito piamente que é nas mudanças da lua que nascem mais bebes e geralmente na lua cheia as maternidades costumam encher.
Posto isto ando com mais atenção às luas do que nunca, e já reparei que na mudança da lua (principalmente para lua cheia) o meu feijãozinho mexe-se imenso o dia todo. É uma revolução cá dentro, costumo eu dizer!
Posto isto, fui contar as minhas luas cheias de gravidez e cheguei à conclusão que era bem giro que o meu nascesse às 39 semanas na minha nona lua cheia. Se bem que por outro lado, ele há-de nascer quando quiser, e se ele quisesse sair mais cedo é que era bom, para ficar logo despachada...vamos lá ver!





4 comentários:

  1. Se isso funcionasse sempre a minha mini Estrelinha ia nascer de 36 semanas :p vamos ver ;)

    ResponderEliminar
  2. Disseste me isso fui ver... a minha 9ª lua cheia calha no final deste mês. Será????? :p

    ResponderEliminar
  3. 29 de Agosto? :)))
    Sou uma curiosa, fui logo cuscar!
    Beijinhosssss

    ResponderEliminar
  4. Acho curioso isso da lua e acredito vivamente que há mais probabilidades. vamos lá ver se a vocês isso comprova-se:-)

    ResponderEliminar