segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Já???



Um pessoa habitua-se bem depressa e muito facilmente a férias, descanso, tardes na esplanada, serões a ver filmes à lareira, almoços de familia...isto tudo durante 5 dias, trabalha-se 2 dias e tufas toma lá mais 5 dias seguidos do mesmo...e de repente vem uma semana inteira de trabalho de segunda a sexta...um mês inteiro porque o carnaval é só dia 18 de Fevereiro e ainda falta imenso....

Não se aguenta, é muito violento!
Boa primeira semana de 2015, sim?





8 comentários:

  1. Que seja branda como toda as outras :) é o que se quer !

    ResponderEliminar
  2. A mim custou-me horrores, mas o que tem que ser, tem muita força!

    ResponderEliminar
  3. E quando se têm quase 2 semanas seguidas de férias? Ai que dor ..
    Boa semana querida :) *

    ResponderEliminar
  4. Muito duro mesmo... bora lá despachar isto :D

    ResponderEliminar
  5. Bem, eu estive com a neura até ontem (quarta-feira), só hoje é que começo a habituar-me... até porque amanhã é sexta-feira!

    ResponderEliminar
  6. E esta maldita semana que nunca mais acaba, pah!!!! (estou estalando mesmo é pelo carnaval!!!) eheheheh

    ResponderEliminar