quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Eu tenho #9



Vários puzzles, quase todos da mesma marca, pois é a única que adoro mesmo porque quase todos brilham no escuro!


Há imensos anos que faço puzzles de 1000 e 2000 peças. Adoro mesmo e tenho alguns pendurados! Mas às tantas, os gatos lá em casa não me deixavam fazê-los em paz e as peças eram mais um brinquedo para aquelas patinhas marotas! Então passei uns quantos anos (5 ou 6) sem tocar nos meus puzzles. Na semana passada deu-me o bichinho e fui buscar uma caixa ainda fechada e este é o resultado:


 


Está quase!!!




13 comentários:

  1. Txinapah... gostas mesmo da coisa :), confesso que não tenho muita pachorra. O meu expoente máximo foi um do Noddy de 20 peças :)

    ResponderEliminar
  2. Que giro :) Será que há para criança?

    ResponderEliminar
  3. Ai Jasus... admiro a tua paciência... eu não tenho jeitinho nenhum para a coisa.

    ResponderEliminar
  4. Que giro. Eu fiz tudo o que havia de gatos para fazer. Nunca mais encontrei nenhum de gatos. Há pouco tempo a minha mãe pediu-me se não tinha por aqui puzzles inacabados para ela fazer. Levei-lhe um de cães. Hoje andei a namorar puzzles para lhe dar pelo Natal, mas são tão caros. De 1500 peças custam 30€, de 2000 peças 40€... Chiça.... Queres dar-me alguma dica? :)))

    ResponderEliminar
  5. São caros mesmo...eu comprei quase todos na Toy's R us, mas experimenta ver no site da Clementoni directamente, eles têm milhares!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá, desbronca-te! Já lá estive a ver e não tem preços, mas tem puzzles de gatos!!! Fiquei apaixonada! QUEROOOOOOOOOO! Tem vários de 1000 peças e um de 1500. E será que enviam pelo correio? Não me dá jeito ir à capital só por causa dos puzzles. Mr.Bigodes, deserdava-me ehehehh

      Eliminar
  6. Admiro a paciência. Eu nunca gostei de puzzles, aborrecia-me ainda faltava mais de metade, mas há puzzles com desenhos muito giros.

    ResponderEliminar