segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Estou Mega Feliz #1



É tão bom conseguir terminar o ano e ter a certeza que cumpri os meus objectivos.
Os objectivos pessoais a que me propus e que fiquei bastante orgulhosa da mim mesma por ter conseguido atingir.
Outros objectivos que vieram por arrasto e que no fim tudo se realizou pela positiva...Outros qye eu desejava mas não verbalizava muito pois a distência era tão grande que não lhe estava a ver o dia a chegar...mas sim, aconteceu e estou feliz e hoje vejo que tenho muita garra e que acreditando, eu consigo!


(e tenho muitas novidades que irei escrever com calma e um dia de cada vez!!!!!!!!)







6 comentários:

  1. Muitos parabéns!! São poucas as pessoas que fazem tudo o que prometeram ^^

    ResponderEliminar
  2. Que ótimo! Que o ano que vem seja ainda melhor ;))

    beijoo'o
    flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Excelente. aproveito para desejar um ótimo 2015!

    ResponderEliminar
  4. Eh pá só coisas boas e ainda bem :)
    Venham essas novidades todas!

    ResponderEliminar
  5. Que maravilha!
    E que todos os teus desejos para 2015 tenham o mesmo resultado! :)))

    ResponderEliminar