quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Ontem fui-me mimar



Fui jantar com a minha cunhada, fomos às compras e fomos ao cinema. Isto porque ela disse que ía ao cinema sozinha ja que o marido estava fora e o filho estava com a tia, eu acho muito estranho alguém gostar tanto de ir ao cinema sozinha ao que ela me respondeu que para estar sentada a ver um filme, não necessita falar com ninguém, logo ir sozinha não lhe faz confusão...mas a mim faz! Que raio de gostos. Mas já que estávamos as duas, fomos assim num programa só de mulheres ver este filme:



Adorei, é uma chapadinha à sociedade Portuguesa, uma bela história de amizade com alguma comédia. Recomendo!





9 comentários:

  1. Por acaso não vejo mal em sozinha ao cinema, mas eu prefiro não gastar dinheiro e ver em casa :)

    ResponderEliminar
  2. E se há coisa de que a sociedade portuguesa precisa é de umas chapadas...valentes!

    :))))) jinhooooossss

    ResponderEliminar
  3. Que raio de gostos! rs. Eu particularmente gosto de assistir a filmes sozinha, até porque todos com quem já assisti querem comentar o filme durante...

    parece ser um filme interessante!!
    Bjoo'o

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto de ir ao cinema sozinha... não sei explicar porquê.
    Sou assim... fazer o quê?

    ResponderEliminar
  5. Também me faz confusão irem sozinhas, é verdade que enquanto vês não falas com ninguém mas no final é bom teres alguém para comentar :-)

    ResponderEliminar
  6. Eu vou sozinha na boa e o filme também me está aqui a dizer : Vêm ver-me, vêm ver-me...

    ResponderEliminar
  7. Eu às vezes vou sozinha ao cinema e não me importo. Como diz a tua amiga, para ver um filme não é preciso falar com ninguém :(
    Gostava de ir ver esse filme, paçre
    ce interessante!

    ResponderEliminar
  8. Agora vejo que muitas de vocês também vão ao cinemas sozinhas, mas eu não consigo!

    ResponderEliminar