quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Daquelas coisas #14


Comigo acontece-me quando não estou SuperConcentrada no que estou a fazer, mas, no outro dia sofri deste mal com o mais-que-tudo:

Aquele momento em que não queremos fazer barulho para não acordar ninguém, e vai daí: primeiro começa com o portão a bater (sem querer), a porta a ranger, os gatos miam e há sempre qualquer coisa que cai das mãos tipo o próprio porta-chaves, vai telemóvel e carteira tudo parar ao chão!!!!
O gajo ainda reclama e depois vem espreitar, a ver se me acordou: ah pois está claro que sim, com essa barulheira toda!!!!




16 comentários:

  1. O meu marido é igual...e, infelizmente eu também, muitas vezes. Graças a Deus as minhas filhas não acordam com facilidade, senão era uma desgraça.

    ResponderEliminar
  2. Por aqui acontece todos os dias...eu e os miúdos saímos cedo...o pai fica, ainda na cama...mas não a dormir na maior parte das vezes...por mais que tente que não se faça barulho um de nós acaba sempre por fazer algum...sem querer claro :)))!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Mais valia não ter cuidado nenhum, assim não fazia barulho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha aí está! Vou aplicar essa máxima para ver se resulta!!!!

      Eliminar
  4. Isso é sempre assim, quanto menos barulho queremos fazer, mais fazemos!

    ResponderEliminar
  5. Por essas e outras...visto-me às escuras...ainda ontem já só no trabalho é que percebi que estando eu toda de preto ...as meias eram azuis...claras...grrrr...linda figura sim senhora!Ahhhh...e há sempre uma sempre uma porta que foge irrrrra!

    ResponderEliminar
  6. Quando está tudo em silêncio parece sempre que se faz um barulho enorme. Tu provocaste fou uma espécie de efeito terramoto! :p

    ResponderEliminar
  7. Posso deixar cair tudo e bater com as portas e mandar passar o comboio e aterrar um helicoptero no telhado que Mr.Bigodes continua super concentrado no que está a fazer, dormir! Já eu, basta que os gatos se mexam a meio da noite para eu ficar com um olho e com um ouvido alerta para ver se está tudo ok! :)))

    ResponderEliminar