segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Ideia genial, mais um desafio!


Já tinha por aqui referido que a família do mais-que-tudo é super unida e ajudam-se todos uns aos outros. Todos com bom coração. É mesmo lindo de se ver.
Ora este grande fim-de-semana andámos sempre em família, com churrascadas, piscina, muito sol, noites quentes, festas locais e por aí em diante...
A minha cunhada é fantástica e teve uma ideia genial. Disse-me: "estive a pensar em ti, e pelo que já emagreceste e já te conhecendo, quero propor-te uma coisa. Dou-te a chave da minha casa, ensino-te como entrares e vens cá todos os dias fazer 40 minutos de passadeira, depois do trabalho."
Eu nem queria acreditar no que estava a ouvir, fiquei surpresa/comovida/agradecida/incrédula/feliz, aceitei com muito gosto e já ontem ela pôs-me literalmente a andar.
Gostei daquilo. Gostei do gesto, da atitude, de se ter lembrado de mim e o mais importante: da confiança depositada. Vou tirar o pó à minha mochila da ginástica (que fiz durante 11 anos mas que há já 3 anos que estou parada), e vou para lá sim, primeiro andar e mais tarde correr. Vou levar a minha bola de pilates para também podermos fazer abdominais e estou com a minha garra e força de vontade habitual! 

Depois em conversa com o mais-que-tudo eu disse-lhe:
- A tua irmã não existe, não é qualquer uma que dá a chave de casa e coloca-a à disposição.
Vira ele:
- Pois, também não é qualquer uma que é minha namorada!

Toma, embrulha e sorriso de orelha a orelha.





16 comentários:

  1. Só mesmo para quem merece "bistes"!!!!!!!

    Jinhoooooosssss

    ResponderEliminar
  2. Oh que maravilha :)
    foi um gesto bonito e acho que fazes bem em aproveitar !

    ResponderEliminar
  3. tao fofinhoooo :D realmente é um gesto bonito!

    ResponderEliminar
  4. Oh que querida!
    Aproveita! E diverte-te enquanto correr ou andas!
    E que querido ele! Uma mulher adora ouvir estas coisas! :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já arranjei musica da boa para incentivar a corrida!
      E sim, gaja que é gaja fica toda derretida com estes gestos e palavras ;)

      Eliminar
  5. Que bom! que rica cunhada e que rico namorado!

    ResponderEliminar
  6. Coisas assim não têm preço... Não há nada como uma família unida :)

    ResponderEliminar
  7. Ui, ter sorte com a família (mesmo não sendo de sangue) é uma sorte!

    ResponderEliminar