sexta-feira, 4 de julho de 2014

Estava a ver que esta semana não terminava









Andei super atarefada entre gráficos, relatórios e apresentações, para o meu director apresentar ao Big Boss Internacional.
Arre, todos os dias ele acordava com uma ideia diferente, e o que era válido no dia anterior já não o era no próprio dia. Tive de lhe dizer 3 vezes que foi ele que disse para alterar e agora eu tinha de repor para o que tinha feito inicialmente...até o meu chefe lhe disse o mesmo. Raios partam estes homens pah!
Lá alterei tudo de novo quase com os olhos em bico. Depois o meu chefe também queria as impressões de tudo e mais alguma coisa (para estudar) e eu quase que não tinha mãos, mas o que me vale é que sou SuperSónica e tufas tinha tudo pronto antes das horas limites!
Hoje será a dita reunião, eu avisei logo se precisassem de alguma explicação eu dava (é sobre o meu trabalho, é lógico que eles não sabem tudo!!!!) e depois finalmente o merecido descanso ;)


Bom fim-de-semanaaaaaaaaaaaaaaaaaa



9 comentários:

  1. Memofante, o que ele precisa é isso.
    Boa sorte! Pessoalmente detesto trabalhar sob pressão, o potencial de erro é muito maior e de colapso cardiaco também :)

    ResponderEliminar
  2. bem que grande complicação..
    mas lá te conseguiste safar..

    bom descanso :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  3. Possas, isso assim é dificil ! E quando eles dizem que não pediram nada e nós sabemos perfeitamente que eles pediram?
    Haja paciência...
    Boa sexta e bom fim-de-semana mais do que merecido :)

    ResponderEliminar
  4. Estas semanas têm sido intermináveis para mim, todas.

    ResponderEliminar
  5. Forcinha para essa reunião, por aqui também tem estado ao rubro!! E que venha o fim-de-semana porque a 2ªFeira já sei de ante mão que será dolorosa!!

    ResponderEliminar
  6. bolas bem mereces descansar!
    bom fim de semana :D

    ResponderEliminar
  7. Que correria!!! Ainda bem que esta etapa já passou! venha a próxima! O fim de semana, claro!
    beijos. :)

    ResponderEliminar