quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Só comigo #6


No ano passado por esta altura recebi no meu trabalho um telefonema  misterioso de uma senhora que queria falar comigo - assunto pessoal. Naquela hora eu estava ausente do escritório mas assim que regressei a minha colega deu-me o recado bem como o numero da pessoa em questão.
Eu pensei para os meus botões que se fosse pessoal - quem quer que fosse - ligava-me para os telemóveis...enfim...eu retornei a chamada e para meu espanto a pessoa disse que não tinha sido ela e quem nem me conhceia...pardais ao ninho eu fingi que acreditei mas fiquei intrigada, no entanto, resolvi esquecer.

Ontem, volto a receber um telefonema estranho no meu trabalho, a senhora ligou, perguntou por mim ao que eu respondi "a própria" e a chamada misteriosamente desligou-se. Fiquei com o numero do seu telemóvel que mais uma vez aparece no visor dos telefones desta empresa (aliás não sei como é que ela não ligou de numero privado...ridiculo e burra hein???).
Nisto vou ter com a minha colega que atendeu o telefonema no ano passado e mostro-lhe o numero que a mim era-me familiar desde essa altura, ao que ela respondeu:
- Sim cara Sónica, eu na altura cheguei a descobrir quem era mas nunca te cheguei a dizer mas agora sim vou revelar quem é - eu neste momento já estava em pulgas para saber - é a mulher do teu chefe.

WTF?????? caiu-me tudo e o filme fez-se logo na minha cabeça.
Ora eu só depreendo uma coisa daqui: A mulher é altamente ciumenta e eu passo a explicar porquê:
- ela liga-lhe 500 vezes ao dia;
- o meu chefe foi para a Suíça na segunda e apenas regressa hoje ao final do dia, vai na volta a dona deve ser pensado que eu tinha ido com ele para a terra dos chocolates e quis certificar-se disso pelo que ligou para a empresa;
- o meu chefe liga-me imenso até mesmo quando está de férias para fazer o ponto de situação dos nossos trabalhos e de onde andam os meus colegas (controlo portanto);
- o meu chefe era um pinga amor quando mais jovem;
- o meu chefe tem idade para ser meu pai (helllooo????)

Agora fico à espera que ela um dia volte a ligar para a empresa (como aliás aconteceu e foi assim que a minha colega desvendou a o mistério) do seu telemóvel, para falar com o meu chefe, pois provavelmente ele não teria atendido o telefone...

 Ó cristo que mulher ciumenta é pior que o FBI, mas há umas muito burras sim senhor: deixam vestígios...!



8 comentários:

  1. ahahahah, essa senhora não tem muito jeito para detetive nem para controlar o marido, está visto :)

    ResponderEliminar
  2. Tu faz questão de provar à senhora que não fazes parte desse filme, que ficaste por cá sem direito a viagem à Suiça e que o sr podia ser teu pai....

    Beijinho grande miúda acelerada.

    ResponderEliminar
  3. O facto de o teu chefe ter idade para ser teu pai não é desculpa, ok??? :-)

    A minha colega de gabinete telefonava para o ex 321 vezes por dia. Resultado? Um par de cornos e outro de patins!

    ResponderEliminar
  4. Olá. Eu diria que o teu chefe precisa de renovar a mulher dele... Isso não se faz. Quanto a números anónimos, e não tendo muito a ver com este texto, existem muitas pessoas que nem deve de saber que têm o número anónimo... Tive de desbloquear telemóvel á Rede Meo e quando me apercebi, mudei logo para a outra opção. Mas apareceu como anónimo, depois de desbloqueado.. beijos

    ResponderEliminar
  5. De facto, andamos em sintonia (com alguns contornos, sobre o post, claro.) ;)

    Tens que ter cuidado. Mal entendidos desses, podem dar cá uma dor de cabeça e tanto...

    ResponderEliminar
  6. epah isso é um mal entendido assim um bocado chato, tens de estar atenta à sra ou ainda sobra para ti sem estares envolvida na história

    ResponderEliminar