quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Apesar de tudo a menina anda romântica!


Faz com que teu coração seja a casa onde me possa alojar quando a chuva cair, seja a estrada do meu caminhar, seja a cama onde possa deitar, seja a lareira onde me possa aquecer quando o frio apertar, seja oração quando estiver desesperada, seja o meu conforto quando estiver cansada, o porto seguro quando estiver desamparada, seja remédio para minha dor, nascente de amor, seja a luz do meu olhar, terra para arar, a água onde me banho, a Natureza que me abraça, a mão que me afaga, a voz que me desperta, a canção que me adormece, um Mundo do meu tamanho.
 
"Luana"
 
 
 

1 comentário:

  1. Olá. O Outono-Inverno exige isso tudo, aos que são românticos. Música, mantas, lareira, aquecimento, companhia, bom vinho ( não aprecio vinho e tenho pena ), castanhas. beijos e um bom fim de semana. sentes-te melhor? as melhoras menina

    ResponderEliminar