terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sou tão mimada

Acabou uma semaninha de férias, ontem regressei ao trabalho a mil à hora, com montes de trabalho pendente e aquela nostalgia que fica sempre dos hábitos que se apanham nas férias, sem horários para nada, ía almoçar com amigas às esplanadas, fazia praia com outras e com a minha sobrinha que já está uma senhora com 8 aninhos!

Fui ao shopping com ela e mamãe, a minha mãe perdeu a cabeça e ofereceu-me um top da nova coleção da Zara que eu andava a namorar, à minha sobrinha deu-lhe uma t-shirt com uma caveira (ela adora caveiras wtf???), mas antes dessa t-shirt viu uma outra que além de caveiras ainda tinha escrito "Rock and Roll" ao que eu lhe disse logo: pita, tu estás lá, é esse o caminho!!!!!! Rock on!

Fui aproveitar o final de tarde numa esplanada e acabei por jantar com um amigo muito querido que já não nos víamos há algum tempo.

Quase todas as noites entre cafés e bares com musica ao vivo acabava por chegar sempre às tantas da matina.

Ainda fui à feira do artesanato onde comprei umas coisitas e um outro amigo ainda me ofereceu uma echarpe...vai na volta sentiu-se forçado pois a senhora que estava a vender meteu a pata na poça quando o chamou de meu marido e namorado. Eu devo ter ficado toda corada, mas como nesse dia apanhei sol de mais na cara, nem se notou, tinha o nariz e a testa tão vermelha que parecia uma palhaça!!!!!

Este meu amigo, apareceu no Rock com uma bandelete parecida à dele para me oferecer (a qual ando a usar muitas vezes), fomos tomar o pequeno-almoço, fomos jantar ao Sushi, ficamos na conversa até ás tantas, e, no domingo deu-me uma planta para eu trazer para a minha secretária! Linda, linda, linda! 

Acabaram-se as férias mas a rambóia continua, não até às tantas mas com boa companhia e alegria, jantares e passeios e mimos!!!!!!! Ai tão bom!




6 comentários:

  1. Feiras de artesanato são a minha perdição... bom regresso ao mundo real.

    ResponderEliminar
  2. Parece que tiveste umas férias em grande, até deve custar voltar à rotina do dia à dia. E miminhos, nunca são demais.

    Um abraço

    Pedro Ferreira.

    ResponderEliminar
  3. Continua a aproveitar mesmo sem férias :) *

    ResponderEliminar
  4. isso é que foi umas férias em cheio! :)

    Bom dia! :)

    ResponderEliminar
  5. olá. Isso é que foi um dia muito bom, bem como as férias. que venham mais dias assim :) . beijos e um bom trabalho

    ResponderEliminar