quarta-feira, 23 de maio de 2012

Tia sofre!!!!

No fim-de-semana, o meu sobrinho viu-me com o meu chapéu impermeável que eu enfio na carola quando está a chover, é que andar com o guarda-chuva não é para mim, porque o tempo entre o abrir e o fechar, já me molhei toda!!!!

Ora o puto viu-me e pergunta:
Ele - O qué isso na cabeça?
Eu - É um chapéu, está de chuva lá fora sabias?
Ele - Ahhhh deves pensar que isso protege uma grande coisa...


Fosga-se eu tenho de ouvir com cada uma!!!!! Se não fosse meu sobrinho e afilhado e gostasse tanto dele, mandava-o para o alhinho!!!!

4 comentários:

  1. Ahahah as crianças acertam sempre!

    ResponderEliminar
  2. o que ele quis dizer, é que se chover, não protege o corpo todo, claro, protege apenas a cabeça e cabelo. Bem sei, que o que vos interessa é proteger o vosso penteado, e digo isto, porque lembro-me muito bem da minha falecida avó, usar rendinha no cabelo, para não despentear, principalmente quando vinha de penteado novo da cabeleireira. Dormia com a renda na cabeça...antigamente era assim. os putos são muito engraçados. beijos

    ResponderEliminar
  3. Realmente não protege, mas também só uso chapéu.

    ResponderEliminar