terça-feira, 29 de maio de 2012

Os "R" da minha vida 3 (cont.)


Situações que marcam os meus dias com este "R"!

No outro dia, fui levar um carro da empresa que terminou o renting, ao MARL que fica lá no cú-de-judas. Pedi ao "R" para me ir buscar, já que ele mora para aquelas bandas, e combinámos o seguinte: quando eu chegar, telefono-lhe tipo serviço despertar, e enquanto o perito vê o carro, ele chega!
Lá chegou mas ainda estivemos mais uma hora e meia à espera...que seca. Fomos beber café, ficamos a observar o trabalho dos senhores, aquilo é só carros a entrarem e a saírem...jasus!!!
Falámos imenso sobre carros e motas e no caminho de regresso ao trabalho viemos a ouvir o belo do rock! À tarde ele telefonou-me e disse-me logo: estavas com saudades minhas?? ahahah



No inicio da semana passada fomos almoçar com mais dois colegas, um deles quando chegou deu-me um beijinho na mão, porque eu tenho a mania de esticar logo a mão flectida para o dito beijo!!!!!
A reacção dele foi: é láaaaaaa!
(não percebi porquê...)



Todos os dias, são dias de alguma coisa, ora ele um dia gozou comigo sobre este assunto, então cada vez que descubro que "hoje-é-dia-internacional/mundial/nacional-de..." envio-lhe logo sms a dizer! Ele nem me responde, mas eu acho piada!



No mês passado houve uns boatos e juntei 2+2 que o meu boss iria mandar alguém para a Holanda para outra sucursal da nossa empresa. Em conversa com o "R" vimos que estavam a pensar nele.
Eu entrei em pânico, cheguei a casa e desatei a chorar: já duas melhores amigas daqui do trabalho tinham ido embora, ele não poderia ser o terceiro. Não o meu "R". Como seria depois no escritório???? Já não sei viver sem as palhaçadas dele...os almoços...as rizadas...
Ora o certo é que esta semana ouvi o meu boss a pedir o CV em Inglês a outro colega, solteiro e com muita experiência, para levar para a Suíça, onde fica a nossa sede. Depois descobrimos que esse irá para a China e outro colega vai para a semana que vem para França durante uns meses.
O "R" quando saiu do gabinete do nosso chefe vinha vermelho que nem um pimento, eu disse-lhe logo: sabes? não gosto dessa cara. Ele sorriu amarelo...depois fomos à rua e eu juro que pensei que ele também iria para a França juntamente com o outro colega, mas não, ele é que ficou mais sobrecarregado e teve de deixar uma obra para ir de bombeiro para outra...
Uffffff respirámos os dois de alivio! Mas ele continuou vermelho...dos nerves!!!! (mas antes ter muito trabalho do que ir para fora....)




6 comentários:

  1. Credo, as pessoas deviam poder decidir onde querem trabalhar... ainda bem que acabou tudo bem.

    ResponderEliminar
  2. Esse "R" tem muito que se diga... :)

    ResponderEliminar
  3. Continuo com a mesma ideia que fiquei da primeira vez que li sobre este R, parece-me mais paixão.

    ResponderEliminar
  4. Eu lá no trabalho tenho um P. e um L. e já não vivo sem eles! Amigos a sério!

    ResponderEliminar