segunda-feira, 7 de maio de 2012

Do dia de hoje

Hoje fartei-me de bulir...trabalho até dizer chega.
Esteve a chover o dia todo e um nevoeiro desgraçado que não se via um boi! Mas ainda consegui avistar um carro virado em contra-mão numa rotunda. (perigoooo)
Ando tão zen que até as pessoas reparam...o que é óptimo! Só quer dizer que já não sou ansiosa, mas de vez em quando o mau feitio impera...tenho lá eu culpa? Mas fora isso, sempre bem disposta e calma!
Andei de saltos o dia todo, cheguei a casa à rasca da patinha, coloquei aquele spray que cheira horrivelmente mal e fui descansar para o sofá!
Fiz um jantar tipicamente de inverno: sopa (isso como eu quase todos os dias), chá e bolachas de água e sal com doce de cereja e queijo! Adoro
Agora de novo no sofá, na companhia dos meus miaus, não sei se me aguento até ao programa "5 para a meia noite" que eu adoro!!!! Ou se vou xonar primeiro porque amanhã tenho de ir mais cedo! Ó vida!

6 comentários:

  1. Está visto, vais adormecer no sofá, para variar:)

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte amanhã querida
    Tenho um post novo no blog. Visita e se quiseres vota na sondagem do lado direito. Beijos charmosos e bom inicio de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. E eu já estou desempregado há uns anos. Mas não tenho direito a subsidio de desemprego. Tirei um curso de auxiliar de farmácia e estagiei numa. Depois do estágio, tentei oferecer a minha ajuda ao dono, visto que ia de férias com a mulher e em vez de 4 pessoas iriam ficar só 2 pessoas na farmácia. Não quis ajuda. Acho que ele não entendeu a situação e pensou que lhe fosse propor ajuda em troca de dinheiro. E eu que estava disposto a ajudar de borla. Inscrevi-me em supermercados e nada. tive uma proposta para uma sociedade, mas uma Cãmara aqui perto de Valongo é muito corrupta ( se bem que são quase todas ) e isso e a crise não ajudam em nada. Não tenho dívidas e ainda bem e não sofro por não ir a nenhuma discoteca ou a bares, porque não dou valor a isso. Pés em água quente e sal grosso faz bem também...e ainda podes ver tv sossegadita enquanto pões os pés de molho. beijos e boa terça feira. bom trabalho

      Eliminar
  3. Não fosses tu a SuperSónica, o nome encaixa-te que nem uma luva. Bons sonhos, o 5 para a meia-noite já foi.

    ResponderEliminar