quinta-feira, 8 de março de 2012

Outro desafio

Adenda

da Lizzie, da Morning Sun, e da Inês

O desafio consiste em:

1. escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios;
2. responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas.
3. escolher as próximas pessoas e colocar o link
4. ir à página delas dizer que lhes foi proposto este desafio
5. nada de taggs de volta.
6. postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.

11 Factos Sobre Mim:

1 - Sou do Benfica!
2 - Adoro animais, e tenho 3 gatos.
3 - Tenho olhos verdes.
4 - Adoro os meus colegas!
5 - Sou loira desde piquena!
6 - Adoro ir para a rambóia.
7 - Adoro rir!
8 - Só como chocolates aquando da tpm.
9- Sou uma querida para quem eu quero.
10- Tenho uma espécie de mau feitio!
11 - Adoro mimos

As perguntas:
1 - Alguma vez partiste um osso?    Nopes
2 - Três sítios para conhecer antes de morrer.    Praga, Estados Unidos, Escócia
3 - Qual é o teu prazer secreto?   nem sei...
4 - Se estivesses mesmo com muita fome eras capaz de ...   Comer língua de vaca, blargh
5 - Qual a pessoa que mais te marcou até hoje?   todos me marcam de alguma maneira...
6 - Já traíste alguém?    Nopes
7 - O teu filme favorito?   Dirty Dancing
8 - Tens alguma fobia? Qual?  Abelhas
9 - Frase (citação) com que mais te identificas?   "pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo"
10 - Se pudesses impunemente dar um tabefe a alguém seria a(o)...  aos cobardes que me enervam!
11 - Escolheste responder a este desafio porque?   Achei piada


As minhas perguntas:

1 - Qual o traço mais forte da tua personalidade?
2 - Mudarias alguma coisa em ti?
3 - Um objectivo?
4 - Viagem de sonho?
6 - Qual o teu blog favorito?
7 - O que te faz sorrir?
8 - Quando foi a ultima vez que choraste?
9 - Verão ou Inverno?
10 - Fruta ou chocolate?
11 - Hobbie?

Convido para este desafio:
Este pormenor...sinceramente...hoje não me apetece escolher...leveeeeeeeeeem por favor!

2 comentários: