quarta-feira, 14 de março de 2012

Os R's da minha vida #1

Ando com um tendência brutal para os homens de nome por R!!!
Não necessariamente pela ordem correcta de entrada na minha vida, apetece-me escrever um "cadinho" sobre eles!
Começo pelo R com problemas de identidade, visto que o seu nome não começa por R, mas descobri por minha autoria (sou boa "detectiva") que recentemente se auto identifica por um nome começado por R. Problemas de identidade detectados também noutros níveis...pessoais principalmente.
Este saiu da minha vida da mesma maneira como entrou: de repente e sem deixar marca. Reencontrei-o 2 vezes seguidas passados 5 meses, e das duas vezes passei por ele e nem o vi. Depois, agimos como se fossemos estranhos mas ele ficou duas 2h a observar, como quando o conheci.
Daí este meu post. Fiquei irritada, sem jeito, odeio sentir-me observada...
Eu tinha umas perguntas para fazer, mas passou o prazo, a mim que me importa, no próprio dia segui em frente (e muito bem por sinal) e continuarei a seguir, só espero não ser perseguida...gente maluca na minha vida? Não obrigada!

6 comentários:

  1. Há gente mesmo estranha, não há?

    ResponderEliminar
  2. Oh pá! Distância!

    Agora parecias uma amiga que diz que tem queda para os Pedros. Eu, de facto não tenho esse "dom". ;)

    ResponderEliminar
  3. eu tenho tendência a engraçar com sportinguistas! :/
    já é sina!

    ResponderEliminar
  4. Eu é mais os J..Perseguem-me, mas tenho boas recordações de todos eles.Acabou porque não dava mesmo, faltava algo:)

    ResponderEliminar
  5. Ui... quero mais. Conta também sobre os outros R's. Este parece-me um bocado despistado.

    ResponderEliminar