segunda-feira, 19 de março de 2012

Dois em um!

Hoje foi o dia do Pai e eu fui à casa dos meus pais logo de manhã, antes de ir para o trabalho, dar-lhe um beijinho!
Gostei, e ele também!
Fiquei feliz e sei que ele também ficou!
Amanhã ele faz anos, vá outra beijoca e um presentinho. Ele diz que não gosta muito de presentes porque acha desnecessário que gastemos dinheiro com ele, mas eu sou mais teimosa...!!!!
É tão bom voltar a ter uma relação saudável e "mais melhor boa" do que antigamente...realmente há males que vêm por bem!

4 comentários:

  1. Perde-se de um lado, ganha-se de outro!:D

    ResponderEliminar
  2. eles não querem, não querem, mas lá ficam todos babados:)

    ResponderEliminar
  3. Só se faz anos uma vez por dia, por isso dar uma prendinha não custa. :)

    ResponderEliminar
  4. Também tive sempre uma relação muito difícil com o meu pai...agora um pouco melhor.

    ResponderEliminar