segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Perdi a cabeça

No fim-de-semana fui à Body Shop e comprei imensos produtos para mim, desde manteigas, gel de banho, creme para as mãos e até shampôs. Vim de lá tesa mas toda perfumada e hidratada!!!!!
E o pior (ou não) é que nesta semana irão colocar à venda uma linha de produtos que eu adoro e que já tinha experimentado noutra marca: CHOCOLATEEEEEEEEEEEE


















Deram-me uma amostra e eu ameeeeeeeei....vou lá comprar estes produtos.
Já disse que adoro chocolate??? E depois como tenho cartão da loja é descontos e mais descontos e mais descontos!!!!! 




5 comentários:

  1. Nem me fales dos produtos de chocolate! Aquilo tem um cheirinho e uma textura que só apetece comer:)

    ResponderEliminar
  2. Conheço e gosto. Actualmente não estou a usar. Porque o cheiro fica muito intenso e depois se mistura com o perfume e é a pior emenda que o soneto, porque fica uma grande salganhada mas, gosto, claro que sim! ;)

    ResponderEliminar
  3. Gosto bastante...dá vontade de comer, muito intenso:)

    ResponderEliminar
  4. nunca usei nada do body shooop! mas agora vou experimentar.

    ResponderEliminar
  5. Isso é bom para mim que adoro chocolate e tou de dieta, faz-me resistir eeheh

    ResponderEliminar