quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Ponto de Caramelo

Está tanto calor que acabei de me derreter em caramelo, de tão doce que sou!!!!!!! (olha a modéstia!!!!!)

Perto da hora do almoço fui buscar o meu patrão e enchi-me de calor...depois do almoço fui com um colega a um cliente e ficámos ainda pior.
Eu estava mesmo bem era na praia, na esplanada a beber uma sangria fresquinha e docinha, ou então uma caipirinha...
Mas como não pode ser uma coisa nem outra, o meu colega levou-me à tasca aqui ao pé do trabalho e bebemos um copinho...não foi nada mau! (isto quem pode, pode!!!!!)

4 comentários:

  1. eu estava bem era de rabo pro ar na praia!!!!

    ResponderEliminar
  2. Entre tanto "passeio" alguma bebida tinham de tomar! :p

    ResponderEliminar
  3. Será do tempo, ou não podes estar ao pé de um gajo que começas logo a "derreter"? AH AH AH AH AH

    ResponderEliminar