domingo, 9 de outubro de 2011

Estou toda dorida

Ontem à noite levei um excerto-de-porrada-de-cócegas nos pés, por 3 traquinas de 6, 9 e 11 anos.
Estava eu esparramada no sofá, descalça, quando aparecem os 3 terroristas e agarraram-me e fizeram montes de cócegas, eu já não aguentava mais.
Tudo por culpa do pai de um deles que lhes disse que talvez eu tivesse cocegas nos pés....xiiiii levei tantas...há tanto tempo que não era atacada assim ahahahahahah
Depois, houve a desforra e às tantas já eram almofadas a saltarem e as 3 crianças mais os 3 adultos a fazerem cócegas uns aos outros!!!! Belo serão....claro que é escusado dizer que assim k os putos foram embora dormi que nem um calhau (beber vinho verde a tarde toda dá cá uma soneira!!!! que canseira!!!!)

6 comentários:

  1. Cócegas é uma coisa tão aflitiva! Rimo-nos e ao mesmo tempo estamos quase a morrer... Eu tenho muitas e se alguém menciona um ataque é ver-me fugir dali para fora :P

    ResponderEliminar
  2. Apanhaste uma barrigada de riso....e sabe tãoooooo bem!:)

    ResponderEliminar
  3. Bloguótico: já chegaaaaaaaaaa ahahahah

    ResponderEliminar