segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Direita ou Esquerda

Porque é que os homens têm o dom de virar o jogo sempre a favor deles???? E fazem-se de coitadinhos??? Sendo a outra pessoa a má da fita???
Sinto que ando a ser usada e gozada.
Anulo-me constantemente, das minhas vontades, gostos, amigos e família...e depois penso: para quê? para quem?
Pessoas perfeitas não existem, eu própria tenho imensos defeitos...
Mas começo a ver que andava cega...só eu é que não vejo o que as outras pessoas já viram desde o começo...
Eu mudei a minha vida toda por ele, eu enfrento todos por ele, eu ando constantemente a tentar mentalizar-me que não, eu é que estou certa e os outros estão errados...mas quando começo a ver melhor e quando se espreme um pouco não há sumo nenhum que deite...estarei assim tão enfeitiçada?? Para quê? Que futuro é que vejo? Resposta: nenhum...
Penso em adiar o inevitável, pois que nem-contigo-nem-sem-ti...estou numa encruzilhada em que tenho de virar à esquerda ou à direita: vou sofrer em ambas as direcções...posso também arrastar mais um pouco, só porque gosto dele... Tenho um colega que diz: nós gostamos de uma pessoa porque ainda não conhecemos a próxima!
Este fim-de-semana fez-me ver muitas coisas, pude pensar imenso...estou toda baralhada e confusa, o anjinho diz-me que é para terminar de vez e o sentimento irá passar e daqui a um tempo já estou "na boa". O diabinho diz-me que é para esquecer mais uma vez e correr para os braços dele.
Mas isto vai acumulando, as muitas faltas de respeito, a falta de educação, as faltas de interesse, o fazer de mim quase criada...sou uma gaja nova para aturar este tipo de merdas que sempre abominei e dizia: comigo não, metia-lhe logo os patins.
Ai a Supersónica está perdida...

5 comentários:

  1. Se ele te trata dessa maneira acredita que o melhor é seguires em frente! em 1º lugar estás e deverás estar sempre tu e não deixes que ele nem ng te rebaixe ou te trate mal.
    Força!

    ResponderEliminar
  2. Às vezes gostar não chega para manter uma relação, é preciso respeito acima de tudo. No entanto, acho que deves fazer aquilo que é melhor para ti, pois és tu que estás em primeiro ;)

    ResponderEliminar
  3. ... esquerda... independentemente qual ela seja... o importante é virar... ficar no meio do cruzamento dá acidente na certa... conta connosco...

    ResponderEliminar
  4. Pensa no teu íntimo e com toda a certeza que terás a resposta que necessitas para seguir em frente. Anulares por outra pessoa é que não. Amor-próprio acima de tudo!!

    Força! :)

    ResponderEliminar
  5. Já a minha avó dizia que "quanto mais a gente se abaixa, mais se vê o cu".

    ResponderEliminar