sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson....

Noticia de última hora (é meia noite e picos):
"Uma chamada para o 911 levou paramédicos à residência de Michael Jackson. De acordo com a família do cantor, ele "desabou" na manhã desta quinta-feira (25), por conta de uma parada cardíaca súbita. Os médicos usaram (CPR) para tentar trazer Michael Jackson de volta à vida. Em menos de 6 minutos, ele estava dentro do UCLA Medical Center, um dos melhores hospitais da cidade, na região Oeste de Los Angeles.
Membros da família correram para o hospital, incluindo LaToya Jackson, que foi vista chorando depois de sair da emergência. Relatos iniciais, atribuídos ao site TMZ, dizem que Michael Jackson estava morto quando os paramédicos chegaram à sua residência.
Com a emergência fechada e somente funcionários com acesso ao local, uma multidão começou a se aglomerar em frente ao hospital. Membros da família disseram à rede CNN, que "ele estava em estado de coma", por volta das 15h (horário do pacífico). Entretanto, pouco depois, o jornal Los Angeles Times informou a morte do actor por conta de uma parada cardíaca logo após a chegada ao hospital."
C'um Catano: Morreu...

Outras coisas à parte, ele era um excelente bailarino, o álbum dos 25 anos do Thriller é o meu favorito, eu cresci a ouvi-lo e a ver as coreografias!
Por onde fosse movia multidões:
.

Sem comentários:

Enviar um comentário