quarta-feira, 10 de junho de 2009

As minhas manias, gostos e afins...

•Sou Supersónica!!!!!!!!
•Nunca saio de casa sem perfume! E muito raramente saio sem estar devidamente arranjada.
•De manhã tenho de beber pelo menos 1 copo de leite com café!
•Às refeições ou bebo vinho, ou não bebo! LooooooL
•Bebo sempre água durante o dia.
•Raramente bebo café fora de casa: quem se habitua a um bom Nespresso, não quer outra coisa!
•Há certas comidas que só como em casa, porque gosto de fazer à minha maneira.
•Quando vou a restaurantes como o que habitualmente não como em casa...entre outras...gosto de comida indiana!
•Estou sempre a cantarolar ou assobiar, e gosto de cantar no carro, mas com a musica um nível acima da minha voz LooooL
•Tenho a mania das arrumações.
•Falo sozinha! eheheheh
•Sou pontual.
•Faço reciclagem.
•Sou bastante observadora do mundo animal e humano.
•Gosto dos detalhes.
•Sou perfeccionista.
•Sou paciente e ansiosa q.b.
•Gosto de ouvir e de fazer críticas, sejam elas positivas ou negativas.
•A flor que me caracteriza é o jasmim.
•Gosto de ir ginástica, onde a galhofa é total!
•Adoro dançar, quase todo o tipo de música, mas essencialmente as mais mexidas!
•Gosto de usar sempre roupa e sapatos confortáveis, e ainda está para nascer a pessoa que me vai impedir de vestir o que eu gosto!
•Gosto de mandar e comandar a minha vida, no entanto às vezes não é possível.
•Sou extrovertida.
•Adoro dar boas gargalhadas e andar sempre com um sorriso nos lábios!
•Adoro rambóia, jantaradas e boa disposição!
•Adoro pesquisar e ser detective para os amigos: gosto de ajudá-los sempre.
•Não gosto de ver telejornais (basta apenas uma vez por semana): dizem que a ignorância é a felicidade dos pobres: é verdade! Pode ser egoísta, mas a maior parte das vezes prefiro não saber das tragédias nacionais e mundiais, do que sofrer com elas.
•Adoro animais, ver filmes, ouvir musica, ler, fazer voluntariado...
•Sou uma romântica (às vezes é tramado ser assim...xiça!)
•Odeio que “me pisem os calos”, se querem lidar bem comigo, têm de ser simpáticos e educados, caso contrário, lá vem a escorpiã e dá uma boa ferradela.
•Às vezes sou um bocado bruta a falar (mas é sem querer, só tenho consciência disso quando já está dito) ups!
•Sou meiga e carinhosa, para quem eu acho que merece.
•Odeio pessoas interesseiras e intriguistas.
•Adoro o meu signo e o meu ascendente!
•...enfim...tanta coisa mais…
...

Sem comentários:

Enviar um comentário