quarta-feira, 18 de março de 2009

Bela Dica!

Como fazer arroz Basmati?
O que diz na embalagem é falso, para mim este arroz só mesmo num bom restaurante indiano, porque em casa 1000vezes o meu arrozinho vaporizado...! Mas enfim, lá fui eu experimentar o dito cujo (saiu todo espapaçado errrrrrr), mas da segunda vez (sim porque agora tenho de acabar com o resto certo??), ora da segunda vez tive de inventar para ficar bom ou eu não fosse Supersónica! Lol
Ora aqui vai uma dica: cozer o arroz em 5 minutos (e não os tais 10 ou 15 como diz na embalagem), logo de seguida passar bem por água fria para ele ficar solto (e digo já que não encrua!!!!!) depois vai de novo para o tacho com um pouco de azeite, sal e alho (sem água), e mexer sempre de preferência com um garfo, pode-se também colocar pinhões e/ou passas, e agora sim está pronto para comer.
Xiça que este arroz é mesmo esquisito eheheheheheh
.

Sem comentários:

Enviar um comentário