terça-feira, 17 de março de 2009

Aviso para quem entrar na minha casa!

1. Lembra-te de que três gatos vivem aqui. Tu não.
2. Se não queres pêlos nas roupas, fica longe dos sofás, camas, cadeiras...
3. Sim, eles têm alguns hábitos desagradáveis. Eu também, assim como todos nós: faz parte da vida, certo?
4. CLARO que eles cheiram como gatos.
5. É da natureza deles tentar cheirar-te. Por favor, sente-te à vontade para cheirá-los também.
6. Eu gosto deles muito mais do que de alguns humanos.
7. Para ti, eles são animais... Para mim são filhos adoptivos, que são pequenos, andam em 4 patas e não falam tão claramente como nós.

Eu não tenho nenhum problema com nenhum destes pontos. E vocês????

"O destino dos animais é muito mais importante para mim do que o medo de parecer ridículo"

1 comentário: